0 Members and 5 Guests are viewing this topic.
PUUUUUUUULLLLLLLLLLLLYYYYYY wuuuuuuuuub <3
pullman starting to love your edit!This was so fucking amazing! EPIC CC + EPIC EDIT + EPIC QUALITy!speechless! Watch the video to understand all I have to say cara, isto está belissimo Já pensou em se juntar á D+?
'Twas cool, but I could never watch a longer clip with that editing.
Quote from: Dragunovk on January 30, 2011, 10:38:19 AMpullman starting to love your edit!This was so fucking amazing! EPIC CC + EPIC EDIT + EPIC QUALITy!speechless! Watch the video to understand all I have to say cara, isto está belissimo Já pensou em se juntar á D+?Thanks all sim cara, ja pensei em entrar para D+, só nao sabia se eu entraria ficarei feliz em deixar este video como audition para D+, espero que me aceitem
ou seja, nao me importo sobre oque voce fala dos meus videos, ja levei um elojio do Dragun, porque ia me preocupar com a opiniao de um bosta como voce?
sim cara, ja pensei em entrar para D+, só nao sabia se eu entraria ficarei feliz em deixar este video como audition para D+, espero que me aceitem
De novo, deveria se importar, principalmente se tu acabou de deixar essa bosta de video de audition pra D+. Não vou te aceitar nem agora, e graças a esse teu elogio que me toca, nunca.Considere-se proibido de fazer auditions pra Digital+, e não vem chorar agora que tu não queria, pois vejamos... bom, é só ler o quote que tá ali em cima.
SMF 2.0.19 | SMF © 2021, Simple Machines